Das minhas Profundezas para Ti que Amo

O dia de hoje está a ser mágico.
A vida é mágica.

Quando se tem Fé, como eu tenho, não há espaço para amargura. Apenas para gratidão profunda e espaço para receber tudo o que a vida nos dá.  Tenho escrito MUITO. E vem das minhas profundezas. do que me toca. Do que tenho vivido.

Há momentos para tudo. Para receber. Dar. Celebrar. Estar em silêncio. Chorar. Rir. E deixar tudo vir é abrir espaço para mais e para o inesperado. Para mim, essa é a magia da vida.

Tenho muitas partes de mim. Aceito todas. São todas belas. Muito belas. Descobri há uns dias o meu filme favorito: fechar os olhos e VER-ME! 🙂 descobrir mais um pedacinho do meu Mundo.

É claro que este não é um momento de brilho evidente. É sim um momento necessário de preparações, constatações, de muita Luz a surgir e que vai sair e tem saído, a seu tempo.

Quando pensares em mim vê e sente a minha luz. e como ela faz parte de ti mesmo estando separados.

O que posso dizer é que não te irei desapontar 😉 o que acordámos como almas, está a ser cumprido e honrarei tudo o que aprendi contigo. Estou muito grata a todas as pessoas no meu caminho que me ajudam a crescer. Ao serviço do Bem Maior. Ao serviço do coração. Ao serviço da criação. Ao serviço de Deus. Tenho plena certeza de que todas as lições que tenho aprendido e que ainda vou aprender fazem parte do que um dia vou partilhar com o Mundo.

Estou a tocar várias feridas para poder curá-las. A dor que foi deixar de ir buscar o meu filho à Escola, a dor que foi adormece-lo tantas vezes como desespero de sentir-me tão sozinha e sem esperança numa possibilidade diferente. Sinto mesmo que este período está ser de Muita Cura Profunda.

Tenho tido muito espaço para estar comigo e tomar decisões internas profundas, clarificar-me, aumentar o meu poder de intuição e de intenção. A abrir-me para procurar sempre SOLUÇÕES, começando nos pormenores mais quotidianos. Substituir o torcer de cara que reflecte o pensamento “ooohh… não é tudo como eu quero, não está tudo já feito, não é como eu pensei” pelo entusiasmo de querer criar algo de novo e ter a Fé de que é possível. De que há sempre soluções.

Sinto que às vezes esperas de mim coisas que não te posso dar. que terás que fazer por ti. o caminho é de cada um. Ninguém pode caminhar por nós. e se uns estão a seguir um e outros um diferente não quer dizer que estejam separados porque todos os caminhos vão dar ao coração. E esse só pode ser aberto por ti. mais ninguém poderá fazer isso por ti.

Aceitar a realidade da vida é tão importante quando sonhá-la. As duas andam de mãos juntas. sofremos quando não entendemos certas chamadas, certas tarefas. Eu tenho fé de que tudo o que aparece no meu caminho faz mesmo parte dele inequivocamente! 🙂 e tudo tem o seu valor. Tudo é para aprendermos. Tudo. E uma das chaves é dar valor à Vida! Estar em Gratidão Constante.

Estamos aqui porque escolhemos.

3 responses to “Das minhas Profundezas para Ti que Amo

  1. Olá Vanda!
    Que Alma grande que tu tens, Linda cheia de Luz, para entender tudo o que a vida te quer ensinar, nunca desdenha mesmo que seja diferente.
    Sempre no caminho da aprendizagem interior, fortelecendo o presente, assim prosseguindo um caminho escolhido, com a mesma Luz que te foi destinada: Obrigada por seres quem és, um beijo no Coração!

  2. Obrigada Luisa. Também por seres quem és 🙂
    És um Tesouro.
    Grata.

  3. não é preciso mais palavras, fica o sorriso!

Deixe um comentário