Passeio

Há pouco fui dar um passeio com o Xavier de 4 anos.

Foi maravilhoso estar a ouvir os pássaros a chilrear, os sons do vento a dançar com as folhinhas.

Estarmos ao lado um do outro em contemplação.

Muito poucas palavras.

E, ao sentarmo-nos perto de uma árvore o Xavier diz “vamos falar com o coração?” ao que eu respondo “sim” 🙂

Falámos umas palavritas sobre o que gostamos e depois, de um momento para o outro o Xavier abraçou-me aninhou-se no meu colo e recebemos os dois, em silêncio os raios do sol. Foi um momento mágico de paz, sintonia, afecto e amor.

Grata Vida * Senti-me mesmo em profunda sintonia com tudo à minha volta.

No caminho para casa, fomos de bicicleta, ele atrás de mim na cadeirinha, e ouviu as chaves cairem no chão! Parámos e fomos em sentido oposto até as encontrar 🙂

Quando chegámos a casa começou a chover 🙂 he he

Que benção. Que harmonia.

Deixe um comentário