Lição Matinal com Xavier e Anjos

Situação: Xavier dentro do carro. 1º dia de escola depois de umas férias em que esteve só com a mãe e comigo 🙂 muita brincadeira, carinho, rom rom.

Chegamos à escola de carro.

“Xavier, vamos?”

“Não!”

Insisti, falei bem baixinho, com muita paciência. A certa altura estou no limite e saiu-me: “Xavier, vamos fechar os olhos e perguntar aos Anjos o que eles têm a dizer?”

Fecho os olhos e peço a mensagem deles. E veio: “Let go. Just let go.”

Assim fiz. Afastei-me do carro e fui ver umas folhas lindas, vermelhas que estavam por perto. Viro-me para o lado e… passa um dos amigos preferidos do Xavier. Peço ajuda à mãe e eles vão ter com o Xavier.

Ele continuou durante uns segundos a dizer “Não!”.

Quando eles se afastam para ir, passados uns minutos, plim!

Lá vai o Xavier, he he 🙂

Obrigada Anjos.

Obrigada Mestre Xavier.

Deixe um comentário